É assim , a pouco tempo chegou uma Familia para morar na mesma rua onde eu moro

Logo no momento que chegaram começaram a elogiar os meus Gatos , falaram que eles eram Bonitos e por ai vai .......

Os meus Gatos ja tem um ano de vida!

E desde que nasceram costumam durmir com a Mãe deles numa casinha no terraço da casa

Porém hoje faz 3 dias que um dos Gatos desapareceu , fui perguntar para os vizinhos novos e eles falaram que não sabia onde poderia estar o meu Gato , porém sei que eles estão a mentir , só não sei como provar

O que devo fazer em relação a isso?

eles perguntam
5 7
elas respondem
26/04/2024 23h03
Gato tem que ser criado dentro de casa. Se deixar na rua pode acontecer muita coisa: ser roubado, ser envenenado, morto por algum cachorro, pegar alguma doença, ser atropelado, etc. Esse gato aí já era, se não tem provas, não tem o que fazer, então, de agora em diante, deixe os seus somente em casa.
26/04/2024 23h06
Roube-o de volta.
anônima
26/04/2024 23h05
Só doido tá em paz e vai atrás de gato ainda mais ja tendo dono
27/04/2024 01h41
Use coleiras com localizador em seus gatinhos, eles precisam ficar seguros em casa, se viverem saindo na rua, as chances de sofrerem ataques e acidentes aumentam muito, diminuindo consideravelmente sua expectativa de vida.
27/04/2024 02h25
Pare de deixar seus gatos saírem. Se foi roubado mesmo, é a melhor das hipóteses.
Gatos com acesso à rua tem expectativa de vida baixíssima: envenenamento, briga, agressão...
eles respondem
27/04/2024 01h45
Chame a polícia e diga q invadiram sua casa e roubaram o seu animal, vc o qr de volta e os vizinhos se negam a cooperar.
26/04/2024 23h37
Agradeça quem roubou e te livrou da convivência com esse animal imprestável.
anônimo
26/04/2024 23h01
Chama a polícia federal
26/04/2024 23h06
Gatos saem de casa e passeiam pelas ruas,normal.
Ninguém roubou eles não.
Se for fêmeas,elas estão no cio e sairam pra encontrar uns gatinhos,kkkkkk
26/04/2024 23h30
Se for verdade tu vai ver ele lá, não da pra eles esconderem o gato pra sempre
27/04/2024 00h03
O bom é vc não aceitar convite pra churrasco na casa deles.
27/04/2024 01h48
Invada a residencia, destrua o máximo de coisas que puder e pegue o gato.