Desempregada, solteiro a anos,nem amigos e quase sai de casa, ver outros casais juntos e sente aquela ponta de inveja e bate aquela tristeza. Aos 20 e poucos anos entrando em desespero achando que nada vai mudar e com medo de viver assim pra sempre e morrer sozinho ?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
26/04/2024 23h09
Triste
anônimo
26/04/2024 23h10
Eu estou nessa fase também.
26/04/2024 23h12
Já passei quando mais novo, mas é só uma fase.
Depois que passei a sair, ter mais atitude, tudo mudou. Ainda tô solteiro, mas vez ou outra saio com alguém para dar uns beijos. Também tenho amigos para sair direto, amanhã mesmo tenho um show para fazer e depois curtir um pouco. As coisas vão melhorar, mas você precisa fazer algo também.
26/04/2024 23h37
Tudo isso especificamente, não.
27/04/2024 00h07
medo
espero não ficar assim.
elas respondem
anônima
26/04/2024 23h13
Tô assim também. Todas as áreas da minha vida estão falidas, e o pior é que eu nem vejo saída.
26/04/2024 23h11
Passei por isso, estou saindo dessa agora, mas bem aos poucos. Fiquei de 2020 até começo desse ano nessa vida de correr atrás de me estabilizar profissional, profissional, sem amigo, ficava somente em casa. E desde 2020 estava sem nem beijar alguém.

Nesse ano as coisas estão melhorando, mas bem aos poucos, fique tranquila que tudo passa, se os momentos bons passam, os ruins também. Tudo é para a nossa evolução, eu sei que não é fácil, mas continue fazendo as coisas, corra atrás do seus objetivos que o resto vem de forma natural
26/04/2024 23h20
Passa, isso passa. Tô na fase sem amigos, é bem triste. As vezes, é que saio com alguém, mas não tenho ninguém pra contar fora minha mãe. Não estou desempregada, mas estou sem trabalhar e isso tem me consumido. Muito bom e muito ruim ao mesmo tempo. Não sinto inveja de casais, da gatilho de saudade mesmo. Terminei faz 1 mês. Um relacionamento bom, mas ruim ao mesmo tempo. Acredite: melhor só do que esquentando a cabeça. Mas não posso negar os momentos maravilhosos que passamos. Namorar é legal boa parte do tempo, mas arrume um emprego antes de namorar, kkkkkkkkk.
anônima
26/04/2024 23h15
Sim, já passei essa fase foi péssima, pior é quando cai no desespero e fiquei baixando app de relacionamento, só conheci homem sem futuro, um pior que o outro. E quando parei de me importar e comecei a focar nos estudos, automaticamente tudo começou a mudar.
26/04/2024 23h21
Faz algum curso pra conhecer gente nova
26/04/2024 23h38
20 anos está assinado? Mds