Já ouvi dizer que, quando um homem ama uma mulher de verdade, ele não imagina coisas de cunho sexual com ela.

Ela não vê ela como uma aventura, mas como a mãe dos filhos dele

É vdd que a imagem que um homem tem da mulher que ama , é pura?

elas perguntam
12 7
eles respondem
26/04/2024 23h41
Desejo sexual faz parte da atração, meu povo. Se você é adulto, sabe que é a coisa mais natural do mundo fantasiar sexualmente com quem se apaixona, não apenas a parte fofa. Até porque se você quer ter filhos com ela, bom, um adulto não deve mais acreditar na cegonha...
26/04/2024 23h57
"Já ouvi dizer que, quando um homem ama uma mulher de verdade, ele não imagina coisas de cunho sexual com ela."

"Ele não vê ela como uma aventura, mas como a mãe dos filhos dele."

Sim, com certeza, não é o sexo que traz os filhos, é a cegonha.
anônimo
26/04/2024 23h14
Fato
26/04/2024 23h22
Q? Kkkkk
Tipo tu pode até imaginar tudo isso.
Mas UM DIA vai chegar a hora de imaginar o sexo.

Mas dsclp, kkkk não sou desses n
26/04/2024 23h25
É verdade, mas não tudo. Deixar de imaginar sexo com ela não, isso não muda.
26/04/2024 23h27
Nem todos são assim,como sempre.
Eu me imagino tendo sexo selvagem e gostoso com as mulheres que eu amo e gosto e tenho vontade de namorar.
Faz parte da experiência
26/04/2024 23h45
Sim, eu só consegui a vê-la no lado sexual, depois de 1 ano, e foi ela quem despertou isso em mim.
26/04/2024 23h18
Senti vontade de fazer sexo com todas as garotas com quem já me interessei.
Na minha experiência, vai muito além disso, pois já idealizei uma vida inteira juntos kkkkk, mas tem sexo envolvido sim.
27/04/2024 00h02
Mentira
26/04/2024 23h17
Eu não imagino isso de ninguém, mas confirmo essa teoria. Quando adolescente, onde a curiosidade por isso é maior, eu não conseguia imaginar essas coisas da pessoa que gostava.
26/04/2024 23h14
É verdade
elas respondem
26/04/2024 23h14
Não. Na cabeça do homem só tem putaria.
26/04/2024 23h14
ac

também tenho essa dúvida.
o cara prefere mulheres mais safadas, que topam tudo, sem frescura ou mais delicadas e inocentes? ou a mistura disso?
respondam pfv
26/04/2024 23h18
Pra mim isso é mentira, mas vou acompanhar as respostas. Eu me sentiria ofendida se um cara me dissesse que só pensava coisas românticas e nada sexuais comigo, ia achar que ele não me considera atraente o bastante. Tem que me amar e me desejar no mesmo nível.
26/04/2024 23h13
eu espero muito que sim
anônima
26/04/2024 23h49
Olha, o boy quando tava apaixonado por mim e começamos a sair sentia desejo (dava pra senti, mas dizia que não se imaginava fazendo isso e evitou varias vezes. Ele até ficou incrédulo quando fizemos e amou demais (palavras dele)
26/04/2024 23h14
Observando..