Sete anos depois tem como provar que a pessoa foi realmente estuprada na época de quando era criança? Lembrando que é uma acusação mentirosa e eu sou leiga no assunto. E caso a pessoa acusada de estuprar for inocentada, o que ocorre depois? Como fica a ficha etc..

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/04/2024 23h43
Boa sorte
26/04/2024 23h58
Não existe acusações sem provas.
27/04/2024 05h36
Os dois garotos precisam de ajuda
27/04/2024 06h15
Se é uma acusação mentirosa, logo não tem provas, não tem como dar início ao processo criminal.

Se for inocentado, a ficha fica limpa.
elas respondem
anônima
26/04/2024 23h38
Tendi nada, quem mentiu?
26/04/2024 23h45
Eita. Não é melhor não mentir???
Isso é muito sério.
Passei por isso na infância e me entristece ver alguém brincando com isso.
27/04/2024 05h40
Isso é muito sério, acusar sem provas é crime, ainda mais de um fato desse teor, coloque a mão em sua consciência e veja o mal que esta fazendo a alguém, isso pode prejudicar toda a vida dessa pessoa, pense bem e reflita, detalhe até esse post pode ser uma prova contra você, já que uma vez na internet sempre na internet, nem adianta apagar...