A gente vem ficando e fazendo sexo. So que começaram as brigas por parte dela, cobranças, tem dias q ela tá hostil e nas brigas diz q vai sumir, chega me bloquear mas me desbloqueia.. Ela se irrita as vezes com as coisas q falo e faço, nada do que faço ta bom. Ela conta do dia dela, me mantem atualizado, ela se mudou para ficar perto onde estou..
Ela bem dificil de lidar, orgulhosa... E tem uma coisa q ela vem frizando.. " Nós vamos brigar muito!!"
Pior q por uma discussões bestas da parte dela, ela fica dizendo q eu não vou estragar o dia dela, joga o nome de uma moça q gostei na discussão. Se vitimiza quando eu apelo e jogo os erros na cara dela.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/04/2024 23h47
Vc já está ... boa sorte
eles respondem
anônimo
26/04/2024 23h45
Fica com as duas
26/04/2024 23h47
Sai dai...tu gosta de briga? Sei que uma emoçãozinha aqui, outra ali, é ate bom(Tem mulher q gosta). Vc tem que se impor. Masss la vai : Ta te incomodando né? Se não vc nao estaria aq perguntando. Quer tretar direto?
Seja real contigo mesmo : Tu ama ela, ou ta escasso meio carente, usando dessa oportunidade só pra transar?

Manda o pprt pra ela man