Desde que tomei o anticoncepcional minha vida sexual so desandou
Nao consigo sentir tesao mesmo querendo fazer sexo e isso tem me deixado distante do meu parceiro.. pois ele sempre me quer e eu to sempre recusando

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/04/2024 23h47
Diminuição da libido faz parte do efeito do anticoncepcional, pois eles desconectam certos hormônios, que é o que faz você não engravidar. É normal isso, não se preocupe.
anônimo
26/04/2024 23h49
Não toma
elas respondem
26/04/2024 23h47
Converse com sua ginecologista pra trocar de método. Há opções de contraceptivos não-hormonais.