Eu estou a conhecer uma Mulher magnifica!
Além de linda ela é muito simpatica!

Eu e ela damos muito Bem , e o sentimento parece ser recíproco!

Porem aconteceu algo que me deixou um pouco desconfiado!

Durante um passeio nosso , passamos em frente duma loja de perfumes e ela me pediu um perfume!

O perfume não é muito caro , mas achei isso um pouco estranho!

Eu achei aquela atitude um pouco estranho porque ainda não estamos a namorar , apenas a conhecer , e do nada ela me pede um perfume!

Será que essa atitude dela é normal? Ou eu é que estou a ser um pouco paranoico?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/04/2024 23h49
A atitude é normal. E se o perfume seja pra usar no próximo encontro de vcs? Ela quer ficar bem cheirosa pra vc!
26/04/2024 23h53
Pode ser dela ou queria receber um perfume de ti para usar "para ti"...

Mas eu ia achar muito aleatório isso.
eles respondem
anônimo
26/04/2024 23h49
Sim, foge.
26/04/2024 23h57
Não vou dizer interesse porque isso é exagero, mas é estranho sim. Vocês nem namoram e ela pede um presente assim do nada e ainda sem se preocupar com o preço.
Eu não daria, porque mesmo que não seja interesse, eu acabaria acostumando ela com isso desde o início.
26/04/2024 23h56
achei normal
27/04/2024 03h33
A pergunta de um milhão de dólares: Você deu o perfume?

Pra mim, soou como um "teste utilitarista" para ir vendo a facilidade em te moldar aos desejos dela e o quanto você está disposto a PAGAR para agradá-la. Se for o típico provedor, vá em frente!
Mas, particularmente, vejo as relações como troca/união, RECIPROCIDADE, então seria bandeira vermelha total. Claro, isso se em encontros anteriores ou posteriores ela não me proporcionou nada de esforço equivalente.

Sairia, curtiria, talvez até uma amiga fixa, porém, sempre deixando claro que não teríamos nada sério.