Ok, eu sei que isso com toda a certeza é o menor dos problemas que podemos ter na vida e que sim , com certeza muita gente vai citar o amor próprio como solução. Entretanto, meu caso é mais profundo. Não sou feia por descuido. Eu sou uma feia bem feia mesma , fisicamente pareço uma nerdola.
Sempre fui super focada nos estudos. Meus amigos e familiares sempre me viram como uma pessoa estudiosa e dedicada. Minha vida girava em torno de estudar .
Entretanto, quando entrei na faculdade, me deparei com uma série de acontecimentos , que não imaginei que eu passaria. Ser jogada de grupo em grupo em trabalhos , pois , não queriam fazer comigo, ir sentada sozinha em viagens , ser excluída de conversas e por aí vai.
No começo pensei que fosse por eu ser tímida , comecei a tentar me aproximar mais das pessoas , mas não funcionou.
No terceiro mês de curso , me apaixonei por um colega de sala meu , muito encantador e bonito . Eu nunca havia conversado com ele , foi meio que uma paixonite. Certo dia , no intervalo, o vi sentado e tomei coragem. O chamei num canto e contei tudo. Depois de cinco minutos em silêncio ele respondeu: 'mas você é tão feia...'. Fiquei sem reação, pedi desculpas e fui embora.
No dia seguinte perguntei pra uma amiga se eu era realmente tão feia. Ela ficou dizendo que 'o que importa é a beleza interior' e tudo mais. Pedi para ser sincera. 'Sim, você é feia. E não é pouco'. Foi aí que eu entendi tudo. Percebi que tudo que havia acontecido foi por conta da minha aparência.
Então , eu decidi que iria me arrumar mais , cuidar da minha pele , usar maquiagens , assessórios e etc , para tentar ficar bonita e aumentar minha confiança.
Não adiantou, muito pelo contrário. Comecei a escutar piadinhas nos corredores. Me apelidaram de "Ratazana de esgoto " . O garoto pelo qual eu havia tentado me declarar, passou a ouvir comentários desagradáveis dos outros , pois ,diziam que ele havia baixado o nível , isso pq zuavam ele ,dizendo que namorávamos.

elas perguntam
29 14
eles respondem
27/04/2024 00h11
Isso ai foi na facul? Gente mais velha? Slk...
Tenha postura. Seja auto confiante. Demonstre suas qualidades...se orgulhe da sua inteligencia, da sua mentr, se sjnta fod4. Aparencia muda. Seja a melhor versão de si mesma, não por eles, mas por vc, seja saudavel, a melhor versão de si mesma...fodass3 todo mundo. Muitas ofensas deles são projeções negativas deles mesmo, de suas falhas...e bonus : N sei onde vc vive, mas onde eu vivo, os mlk pegava até as mina sem dente kkk
27/04/2024 00h08
Que maldade.
Continue focada na sua evolução, se cuidando, se arrumando. Escola e faculdade são uma droga mesmo. Importante é você não desistir de melhorar.
27/04/2024 01h18
Piadinhas em faculdade? Deve fazer de manhã, só pode!
Mude para o noturno, onde geralmente as pessoas são mais maduras.
Transforme a angústia em dádiva, pois certamente você não iria querer alguém que só está contigo pela aparência. Afinal, um dia a idade chega e ela acaba para todos nós!
Quando eu era mais jovem, era zero esforço, pois sempre chegavam devido a aparência, autoconfiança, popularidade, ser desenrolado com gente grande em todos os meios; enfim, só interesses. E, ainda assim, não era imune há diversas inseguranças e problemas devido uma vida familiar e, consequentemente, psicológica bem merda.
Quem liga só para o supérfluo, se você decidir deixar tudo para trás, não são o tipo de pessoas que irão permanecer na sua vida por quem você é, pois estão focadas no que podem extrair de ti, nos próprios interesses.

JURO que fiquei curioso e imaginando os piores dos piores pesadelos possíveis, filmes de terror, etc... Tenho certeza que NÃO é tudo isso!
De qualquer forma, se há tanta insegurança, continue aprendendo sobre tudo o quê puder e aprimorando-se, ganhe muita grana e faça plásticas.
Há também diversos vídeos incríveis sobre maquiagens no YouTube, fazendo MÁGICAS com pessoas em situações distintas, como: olheiras, acnes agressivas, cicatrizes, tatuagens no rosto, etc...
É dito que não existe gente feia, existem pobres!
E, se não existem feios, você não deve ser a única no mundo; embora possa se intular mais uma pobre, dentre bilhões de outros.

Se puder, faça terapia!
Se tiver coragem, mostre uma foto.
anônimo
27/04/2024 00h17
Ter cara de nerd não é uma coisa ruim necessariamente. Tem que procurar alguém que gostw de vc. Pra quem é mais bonito pra maioria é mais fácil mas vc tbm consegue, só vai ter que se esforçar bastante e aguentar várias falhas que vão acontecer. Eu tento há 10 anos pelo menos e nunca nem fiquei com ninguém
27/04/2024 09h51
Que tristeza ler isso, existe muita gente ruim nesse mundo. Não vou ser hipócrita em dizer que a gente não se importa com aparência, porque se importa sim. Mas o jeito como te trataram não foi certo, nada ver com estudantes de faculdade, os feios são eles.
27/04/2024 09h43
Eu me senti mal pra caralho lendo isso. Mas saiba que não são todas as pessoas que são babacas desse jeito. Eu mesmo ficaria com uma pessoa mesmo se ela fosse gorda feiosa e tudo de ruim, existem pessoas que não ligam tanto pra aparência. É raro demais, mas existe
27/04/2024 00h40
Caramba moça. Não ligue pro que os outros falam não. Foque nos seus estudos. Espero de verdade que supere isso.
27/04/2024 00h42
Vc tem qnts anos? Ser feia n é o fim do mundo, mt pelo contrário, isso te faz abrir portas para uma nova perspectiva. Dependendo de qnts anos vc tenha sua aparência ainda pode mudar um pouco, outro fator q ajuda é vc emagrecer, a gordura do corpo piora mt a situação de qlqr ser humano.

Obviamente o cara n polpou palavras para te afastar, mas n ligue pra isso, apesar de q a beleza da mulher é importante para o homem, mas há mais coisas q influenciam na formação de um casal e uma delas é qm vc vai ser no futuro. O q vc cursa hj? Provavelmente um curso merda, mas vc n disse q é estudiosa? Se conseguir passar em algo bom como medicina, então msm feia vc vai ter sim pretendentes pelo nível q vc conseguiu conquistar academicamente e n é pq vão se aproximar de vc para se encostarem pelo fato de vc ter um futuro próspero, mas pq inteligência tb seduz, e mt viu?

Enfim, pra finalizar, n ligue mt pra isso, contanto q vc foque mais em qm vc qr ser e menos no q vc ouve dos outros, então é certo q vc vai conseguir trilhar um caminho satisfatório que lhe trará bons momentos q vc nem ao menos seria possível imaginar hj.
27/04/2024 10h14
Eu até iria escrever um textão, mas vários colegas já deram ótimos conselhos.
27/04/2024 11h31
Bem, até agora eu não conheci ninguém neste mundo que seja tão feio assim a ponto de não conseguirmos enxergar pelo menos um pouco de beleza. Gostaria de ver uma foto. Mas, mesmo para alguém que não possui uma boa aparência, é importante pelo menos estar limpo e vestir-se bem. Se você não tem nenhuma deficiência, duvido que seja tão feia assim.
27/04/2024 11h20
Não sei oque te falar, não sei como você é, mas de uma coisa tenho certeza, tem plástica para tudo hoje em dia, produtos de beleza, bastar ter dinheiro, então continua estudando para se sentir bem com você mesma um dia! Boa sorte!
27/04/2024 11h13
Eu acredito que a minha aparência física não é tão ruim, mas também fui excluído em tudo. Mas não vou comparar o meu caso com o seu. A idéia de amor próprio é uma forma de tentar ignorar uma possível verdade para não sentir o ego machucado. Se você se acha feia, aceite que talvez não chame a atenção das pessoas da mesma forma que uma bonita.

Mas você pode se achar feia por estar se comparando com alguém muito bonito, e elevando a sua régua a onde não é regra. A beleza física é um fator muito importante, mas se para você falta, tente compensar com algo que tire um pouco o foco dela. Conheci muitas mulheres "sem beleza" que ficaram atraentes depois de um cuidado a mais.
27/04/2024 11h12
Putz, escrotíssima essa sua situação, acho difícil rejeitar alguém falando que ela é feia, melhor arrumar uma desculpa seilá.

E esse povo que tá caçoando esse cara por causa de ti tbm, mas infelizmente, convenhamos, quase todo mundo faz isso de ficar "julgando" os outros casais quando é um bonito com um feio, nunca gostei disso.
27/04/2024 11h04
Um lugar cheio de gente quebrada, assim como o colégio, que bom que faço faculdade EAD... sinto pelo que tenha passado, não sei nem o que dizer a respeito da atitude dessas pessoas, se disser que é infantil, estarei ofendendo as crianças...
27/04/2024 11h55
Eu espero que você encontre paz nesta vida.
27/04/2024 00h42
Minha nossa meu deus do ceu
27/04/2024 09h19
Hahahahahahahahaha, cara ninguem é tão fodido assim, o bagulho é simples:
- se você tem os dentes tortos, arrume
- se você é gorda, emagreça
-se você é muito magra parecendo um esqueleto ou um ET, coma um pouquinho mais
- sempre pratique exercícios físicos, coma bem, cuide do cabelo e evite usar muita maquiagem
anônimo
27/04/2024 00h04
Manda foto
27/04/2024 21h08
Difícil acreditar que seja apenas por isso, existem pessoas horríveis com relacionamentos duradouros, você deve ser desinteressante também.
27/04/2024 21h26
Que pena, gente feia sofre
obs: tbm sou
27/04/2024 10h14
Só tenho algo a dizer, que história mentirosa.
27/04/2024 00h14
Cadê as imagens?

Me manda imagem que eu te falo com sinceridade se vc eh feia.
27/04/2024 10h56
Senta e chora, ou pare de ligar para que os outros falam
anônimo
27/04/2024 10h54
Deixa disso
27/04/2024 01h24
Dá para estudar persuasão e oratória. Ficar só estudando biologia não resolve seus problemas.
27/04/2024 00h15
toda panela tem sua tampa.
27/04/2024 21h15
É isso que acontece quando você escolhe que a sua felicidade depende de outras pessoas.
Fodas se as pessoas te acham feia. O problema real é você sentir-se infeliz por isso.

Se você for bonita, ainda assim encontrarão defeitos em você, também será rejeitada. Isso não é um problema exclusivo de quem é feito. E sabe o que é pior, para quem é bonito, tem gente que fica à sua volta apenas por isso. Não dão a mínima para você. No seu caso, pelo menos sabe que, quem está à sua volta, é porque realmente gosta de você.

Para de sentir-se a vítima do mundo. Todo mundo é rejeitado em algum nível. Pare de condicionar a sua felicidade à aceitação de outras pessoas. Se o fizer, será sempre infeliz.
anônimo
27/04/2024 21h25
Olha vou lhe ajudar, procure a Deus e se ame TMB, sim nos temos q se cuidar andar cheiroso (a) mais vc não pode ficar pra baixo, quando te atormentarem procure não ligar e se for preciso diga, e pq vcs não crescem hen? Pq isso é atitude de criança filho mimado q tem tudo é não tem o que fazer, procure a Deus vc não sabe do seu valor ainda, Olha Recomendo vc assistir a oração do (Pastor Antônio Junior) ele dar conselhos é fala sobre nossos problemas e que Deus vai resolver, olha não julgue sem ir lá vê vc mesma com seus olhos! E olha não se mate, e isso que o inimigo quer, te vê assim até acabar com sua alma é conseguir o que quer, mais eu não quero isso nem Deus, vc tem alguém que se importa com vc! Que é ele!
elas respondem
27/04/2024 00h36
Sua história é muito boa, mas eu não acredito que existam pessoas feias e acho que as "nerdolas" são as melhores. Impossível ser jogada para escanteio nos trabalhos, se você for inteligente. As pessoas brigam para fazer trabalho com os que são mais inteligentes e se em sua turma não há pessoas mais inteligentes que você para se juntar, significa que você está numa turma inferior. Caso curta doramas, você precisa muito ver True Beauty, vai viciar.
anônima
27/04/2024 09h51
Eu achei meio fic, sinceramente. Aposto que você está exagerando, pode não ser maravilhosa, mas não acho que você seja feia como diz ser. Posso te chamar no privado e você me mostra uma foto sua? não vou mostrar pra ninguém, prometo. E serei sincera quanto a sua aparência, e no que você talvez possa melhorar ou não, porque tenho certeza que você possui sim alguma beleza.
anônima
27/04/2024 11h33
Nossa faculdade é tão o oposto disso, parece muito historia de ensino medio, na facul só tem bebado/ drogado kkkkk então nao leva em consideração nada disso, segue sua vida que as coisas melhoram quando focamos em nós mesmos.
27/04/2024 00h08
Complicado, pois até você foi se apaixonar logo pelo bonito.
27/04/2024 21h06
Você não pede para ficar com macho. Eles que venham atrás. E outra, você está sofrendo bullying, compra uma aliança de namoro e usa no dedo. Fim. Não precisa agora ficar se incomodando com esses imbecis.
27/04/2024 11h03
Ia dizer pra se cuidar mais, mas como disse que é feia de nascença, a única coisa que posso dizer é que toda panela tem sua tampa
27/04/2024 00h11
kkkkkkkkkkkkk pqp que sacanagem.
"Mas você é tão feia..." Sério depois dessa eu usaria máscara.
anônima
27/04/2024 10h58
Eu acho q vc deveria procurar ajuda psicológica e também mudar de faculdade
27/04/2024 11h13
Porra que bando de pessoas horrível, sinto muito que você tenha que passar pro isso. No futuro quando tiver sua profissão e o seu dinheiro, você poderia fazer plásticas e outros tipos de procedimentos, se a sua aparência realmente foi um Enorme incômodo pra você, porém até lá se esforce em ter uma boa carreira
27/04/2024 10h24
É porque você tá com baixa autoestima tem tanta gente que é feio e de tanto se achar, mostrar autoconfiança, se posicionar bem, acaba ficando bonito aos olhos das pessoas, por mais que não seja padrão, acho que essas pessoas falaram na sua cara que você é feia porque você deve ter demonstrado insegurança e a opinião dos outros foi mais importante pra você.
anônima
27/04/2024 10h10
Sinto muito por você. Que situação horrível de se passar; não sei o que te aconselhar, até porque nunca te vi e nem imagino como você deve ser, mas saiba que o tempo é o melhor dos remédios. Invista em você, no conhecimento e principalmente na sua inteligência e capacidade, acredito muito que você é capaz e que vai muito longe. Eu espero, de verdade, que você supere todas essas situações horríveis que está passando e que você não precise mais se preocupar com a opinião dos outros, pois essas pessoas não tem o mínimo direito de te zombarem e tratarem assim, aceite seu valor e não aceite pessoas desse tipo.
Espero que você fique bem ✿
anônima
27/04/2024 21h44
"Certo dia , no intervalo, o vi sentado e tomei coragem. O chamei num canto e contei tudo" foi aqui que comecei a pensar que é uma grande fic parece as histórias do doramas que eu assisto kkk
27/04/2024 21h50
Meu Deus, mas quais suas características físicas para ser considerada "feia"?
27/04/2024 21h55
Oi, me chama no privado.