Nunca tive dificuldade com autoestima pois sou uma menina bonita tenho um corpo bonito, bumbum redondinho, cintura fina, barriguinha chapada, Peitão, não sou magrinha mas não sou gorda, e isso não sou eu que digo as pessoas me elogiam e tals. Não tenho dificuldade para me relacionar com o sexo oposto pq sempre consigo a pessoa que eu quero. Mas a alguns dias atrás aconteceu uma coisa que colocou minha autoestima em cheque kk estava ficando com um cara, uma gracinha ele, mas não é bonitão, mas estava gostando de ficar com ele, e estávamos até pensando em namorar e tals, eu o respeitava e era pra ele me respeitar também. Bom fiquei sabendo que ele estava mandando mensagem pra uma menina querendo ver ela e tals, falei com a menina e ela me contou tudo. Até aí tudo bem. Mas o que me abalou é que ela é feia, ela é muito gorda, tipo aquelas gordinhas que a barriga cai encima da pepeka, mas ela tem um bundão, mas tem essa bunda pq é gorda. Não paro de pensar nisso. Ele me pediu perdão implorou pra voltar a ficar comigo, mas eu não consigo perdoar, acho que ele gosta de gorda não é possível. O que vocês fariam no meu lugar ? Perdoaria ?

elas perguntam
7 2
eles respondem
27/04/2024 00h56
Kkkkk Vc tem um ego fragil. Homem é acostumado a lidar com rejeição, desde q nasceu. VC NÃO, viu que se justificou e deu uns 5 adjetivos de si mesmo? Concordo qua homem é mais visual. Mas o cara pode ter curiosidade e ta tudo bem...mas vê, como UMA SIMPLES SITUAÇÃO te deu insegurança?
Uma dica : Fodasse, se ache bnt, não se compare, se o man gosta das GG, dahora...segue o baile. Vc deve ser realmente bnt. Mas rlx kkkkk
27/04/2024 00h58
Se vc é "bonita" e o cara te troca por uma gorda... isso n faz sentido, sinto mt. Obviamente se for o caso msm, então vc n pode mais voltar com esse cara, ele é patético demais...
27/04/2024 01h22
Me é indiferente.
anônimo
27/04/2024 02h57
Sempre
27/04/2024 07h26
Sou subfive.
27/04/2024 07h53
Indiferente
elas respondem
27/04/2024 01h20
ele é um galinha e vc é preconceituosa, qual é o problema da menina que ele deu em cima ser gorda?
27/04/2024 00h55
A vida me ensinou