tá cmg e fica olhando mulher de shortinho curto na rua. n faço escândalo por pouco pq a vontade que da é de pergunta se perdeu o cu nas outras ou de pergunta e essas mulher tá com fogo no rabo

elas perguntam
7 8
eles respondem
27/04/2024 01h11
É só vc sair vestida assim também.
27/04/2024 01h18
Depende de quem é ele. Hoje vocês pensam que ficantes são namorados.
27/04/2024 00h59
Fala pra ele ué.
Ele mente dizendo q nao olhou? Se sim, ele não te respeita
anônimo
27/04/2024 07h55
Olha vou mandar a real, se vcs tá namorando ou são casados seila, ele não devia olhar, ele tem q desviar o olhar, pq não tem q tá olhando pra mulher dos outros homem de valor tem seu valor junto com sua mulher que o ama! Ele deve respeito a você!
27/04/2024 01h14
Ta errada sim, deixa o cara olhar... minha nossa... implicância por td, mds. Teve uma ex minha q vez em qnd a gente tava na fila dos supermercados e do nada ela começava a me abraçar, se jogar em mim do nada... eu ficava "???" e depois eu percebi q foi pq outras mulheres estavam olhando pra mim e um dia ela disse: "Aquela rapariga pensa q vc n tem ninguém, olha lá" q merda é essa... Deixa o cara à vontade...
anônimo
27/04/2024 02h58
Super errada
27/04/2024 05h56
Você tá certa
elas respondem
27/04/2024 01h20
Veja bem, a Abyss vai dizer só uma vez: Mulher precisa ser inteligente com 90% dos homens, necessitamos estar vindo com o pão pronto enquanto X ainda está sovando. Uma mentira contada diversas vezes por inúmeras pessoas, torna-se uma verdade. E a tolice e o desespero por amor, nos fazem reféns das mais ridículas situações.

Vou resumir em uma frase (se ele for o seu namorado e baseado na sua situação) para os leigos de plantão: Se o instinto masculino é olhar, baseado na biologia, o seu, o da mulher, é receber, e para receber precisamos mostrar o que há de melhor.

"Ainn mAis NaUm tEm COmO cOnTRolAr." Desculpa de pré adolescente na puberdade, chega ser até cômico ver um homem que se diz feito e inteligente falando isso. Enfim, neste caso, o nosso também não tem como segurar. É muito difícil controlar o instinto feminino, sabe? É uma coisa inconsciente, mesmo em um relacionamento, é natural querer ser adorada, cobiçada por outros homens.

Ademais, já lhe dei tal hipótese pois a moda é usar da biologia como justificativa para ações de cunho falta de caráter. Muito previsível vindo de alguns gênero masculino e feminino.
27/04/2024 03h39
Você está certa se vingue dele , se ele não te respeito nem num namoro imagina quando vc casar com ele .
27/04/2024 06h29
Converse com ele, já aconteceu de um ficar olhando uma menina, muito sem noção, a menina até reparou, ele disse que tem manina de ficar reparando nos outros, quero ver se fosse eu que tivesse reparando em um homem. Eu mostrei minha insatisfação, não guarda para si. Se ele não melhorar não continue. Falta de respeito. Não guarde mágoas, só termine. Agora não fica com raiva da mulher, é aquela coisa: o homem trai no sofá e tem mulher que não quer é mais o sofá.
27/04/2024 08h18
Parece que ele não respeita... Se passa a vida a olhar....

Acho que é terminar ou fazer igual...
anônima
27/04/2024 03h28
Pergunta pra ele se ele gostaria de ver os amigos dele olhando pra você, do jeito que ela olha as meninas na rua!
27/04/2024 01h18
falta de respeito
anônima
27/04/2024 01h17
Desrespeitoso. Eu terminaria.
anônima
27/04/2024 07h57
É seu namorado ou ficante? Se for namorado, tenha uma conversa seria, se for ficante, fique na sua bem quietinha.