Vou começar agora e queria saber se vale apena pagar 400 reais de mensalidade pra essa profissão ja estava de olho nela mas tem outros que to explorando

elas perguntam
4 6
eles respondem
03/05/2024 23h05
Não cursei, mas sendo sincero, hoje em dia essa faculdade é o mesmo que nada. Ninguém vai te dar cargo de executiva por essa formação, no máximo vai trabalhar de auxiliar administrativa.
Se o seu objetivo for concurso público, ok, vai ajudar. Se o seu objetivo for tirar sustento pela sua formação, eu aconselharia você escolher Ti ou contabilidade.
Qualquer empresa que não seja uma lojinha necessita dos serviços de Ti e contabilidade. No caso do Ti, esse é o futuro, fora que dá pra trabalhar até no exterior. Dá pra fazer trabalhos remotamente. Meu primo trabalha em um cartório e ganha bem pra caramba. Trabalha de casa, às vezes até na rua, num restaurante, numa praia, tudo pelo notebook e uma internet kkkkk
Só vai lá mesmo se surgir um problema com componentes físicos e olhe lá, porque ele é o chefe desse setor.
27/04/2024 01h13
Eu não, mas você vai.
27/04/2024 01h21
Que piada.
anônimo
27/04/2024 02h54
Ninguém
elas respondem
03/05/2024 23h06
É uma faculdade chata pra caramba, você tem que gostar,se gista vai em frente
Sou formada em adm, e tem muitas oportunidades foca em empresas multinacionais
27/04/2024 02h18
Já.
Depende das oportunidades que vc tem na vida e o quanto vc está preparada.
03/05/2024 22h50
Cai fora disso, vai pra TI. TI é o presente e o futuro. Diploma de ADM não tem mais valor nenhum no mercado.

Eu fiz ADM e foi tempo perdido, depois fiz Analise e Desenvolvimento de Sistemas com duas pós na área, é disso que tiro meu sustento.

Vc pode fazer Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, curso tecnólogo em Redes, Desenvolvimento de Jogos ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Foca em uma ou duas linguagens pra começar e pronto, portas irão se abrir.
27/04/2024 01h15
eu fiz o técnico em adm e odiei
03/05/2024 22h53
Eu não.
03/05/2024 22h58
Eu curso administração.
Vale a pena sim, mas você vai ter que se esforçar muito para se destacar. Eu conversei com o meu professor, ele disse que só não cresce quem não se esforça e não se diferencia, se você for esperta pode até empreender e ter a sua empresa. Ele mesmo tem três trabalhos, um deles é autônomo, ele tira 5 mil a cada 3 dias nesse ramo. Também tenho uma conhecida que é administradora de um hotel de luxo em São Paulo, ela ganha muito bem.