Bom ,sou inexperiente, perdi minha virgindade a pouco tempo e notei que dessa vez que transei sentir algo diferente… quando tava no vucovuco de 4 sentir um prazer lá dentro bem diferente,muito bom, juro
mas infelizmente meu parceiro gozou antes.., fiquei curiosa dps dali
Ja sentiram isso ?será que iria ter meu primeiro orgasmo interno??? Achei q fosse bem difícil

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/04/2024 02h08
Provavelmente sim
anônimo
27/04/2024 02h54
Foi quase
elas respondem
27/04/2024 02h14
É isso mesmo, se ele continua mais forte vc goza
27/04/2024 08h07
Eita, que coisa mais esquisita. Não faço a mínima ideia, melhor ir no médico.
anônima
27/04/2024 08h12
Fala com seu parceiro melhorar este sexo, ele sendo egoísta e gozando só se importando com o orgasmo dele, voce nunca vai gozar.

Mulher demora mais para gozar e com estes homens egoístas e sem paciência, a mulher parece mais um depósito de porra.
27/04/2024 08h15
Leia sobre Ponto G