Conheci um rapaz pela internet e sempre penso nele, sonho e tudo mais, todos os dias entro no perfil dele , chego até sonhar com ele , será que eu tô enlouquecendo? Paro ***

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/04/2024 02h54
Sai da internet
27/04/2024 03h48
Eu tbm to assim mas n vai da nd ta mt dificil bater algo quero desapegar ja mas ao msm tempo n quero ai fico nessa porra
elas respondem
27/04/2024 02h19
Você está gostando dele e está alimentando isso.
Se não quiser pensar: ocupe seu dia. Pensou? muda o foco. Não preste atenção nos pensamentos.

Se tiverem chances de ficarem juntos, não tem problema gostar dele. Se as chances são baixas, melhor se afastar logo.