Eu tô conhecendo um garoto, a gente até conversa, porém esses dias o tiktok me recomendou o perfil dele, e eu fui ver os republicados só por curiosidade, e a maioria lá é sobre a ex dele, eu fiquei mega insegura com isso pois se ele ainda gosta de ex dele ele provavelmente só vai me usar como tapa buraco certo? Vocês acham que eu deveria continuar conversando com ele ou ir embora desse?

elas perguntam
5 6
eles respondem
27/04/2024 02h34
Depende. Gostar da ex...pode levar um tempo até ele esquecer. Tenta mas não se iluda. Não seja emocionada, só curta o momento...e se vc assumir que se apega rapido, então nem tenta. Vai com o coração suave
27/04/2024 02h38
Ele vai ter que esquecer a ex algum dia, em algum momento, com alguma mulher.

Pode ser que seja vc...
MAs o mais provável é que por hora ele só queira sexo.
27/04/2024 06h36
Olha eu evito ao máximo me relacionar com pessoas recém separadas, até o dia q conheci minha atual. Fomos apresentados através de uma amigo, ela havia se divorciado a poucos meses eu ficava mega inseguro mas deu certo.
Oq quero dizer é q msm gostando de outro, vc de certa forma pode fazer ele esquecer e etc mas saiba q risco de ser fuder é grande.
27/04/2024 06h45
É melhor deixar pra lá
anônimo
27/04/2024 02h46
Triste
elas respondem
27/04/2024 02h32
Talvez sim talvez não
27/04/2024 02h34
Ele terminou faz quanto tempo?
Conselho de quem foi tapa-buraco por 4 meses: não faça isso com você mesma, você merece coisa melhor.
Quando a carência dele passar, você será descartada.
27/04/2024 02h37
corre, menina.. é cilada
27/04/2024 05h10
É difícil saber com crtz se ele ainda gosta da ex dele...vc pode tentar ter uma conversa franca com ele sobre seus sentimentos e inseguranças, e ver o qe ele diz. Se vc ñ receber uma resposta compreensiva digamos, pode ser melhor se afastar e seguir em frente.
Às vzs é difícil deixar algo por trás, especialmente qndo se tem sentimentos fortes. É importante ser honesta consigo mesma sobre o qe vc quer e merece em um relacionamento e ñ se contentar com menos do que isso.
anônima
27/04/2024 06h49
Eu deixaria pra lá.
27/04/2024 03h58
O que você acha?