Quando a gente gosta acaba relevando isso, mas claro se pudesse escolher o melhor é sempre alguém saudável mentalmente. Me relaciono com alguém com uma depressão leve, e em momentos de crises é meio incômodo pq da trabalho e acaba refletindo em vc tbm.
27/04/2024 07h43
Não.
27/04/2024 08h55
Dependendo do grau dos problemas e da minha capacidade de bem me relacionar com a pessoa. Uma doença se cura, uma característica se aprende a amar.
27/04/2024 09h47
Vou mandar a real, não definitivamente não primeiro que não quero ser babá de alguém que tenha autismo e depressivo e paia DMS se bem que a depressão passa depois que começa a namorar uma pessoa legal então talvez se a mina fosse no minino gatinha
elas respondem
anônima
27/04/2024 08h35
Sou depressiva e tenho suspeita de autismo. Não tomo nada
Meu namorado tinha ansiedade servera e depressão. Tomava 4 remédios.
A gente se dava bem
27/04/2024 05h00
Não. Cansada de gente problemática na minha vida, tirando a pessoa com autismo, se for leve, não veria problemas
anônima
27/04/2024 05h46
Não, eu já sou problemática, dois problemáticos não dariam certo juntos.
27/04/2024 05h47
Autismos sim, depressivo eu pensaria no caso...
27/04/2024 09h11
Depende.
Só se a pessoa se tratasse, fizesse terapia e etc.
anônima
27/04/2024 09h11
Se eu gostasse muito da pessoa, mas não seria um relacionamento fácil
27/04/2024 09h13
Se eu não sou uma pessoa depressiva ou tenho autismo eu não irei escolher alguém assim. Parece duro de se dizer mas ninguém normal aceitaria isso.