Imagine que você tem um filho de 16 anos que é muito inteligente e ótimo filho, porém em um certo dia você chega mais cedo em casa e encontra ele chorando, ele é muito sensível e você descobre que o motivo do choro dele é por ter ido mal na prova de química. O que você falaria com ele?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
27/04/2024 11h07
Sei lá, eu não quero ter filho e nem filha, igual não quero ter enteado e nem enteada.
27/04/2024 11h23
Fresco, eu chorava por ter que ir a escola. Tirar 5 era uma vitória.
elas respondem
27/04/2024 11h07
Diria que um pedaço de papel não define a capacidade dele.
anônima
27/04/2024 11h07
Pago o reforço e diria que o choro dura uma noite e alegria vem pela manhã
27/04/2024 11h11
Eu diria "Eu te entendo filho, tb não sei como passei, vou te ajudar a encontrar as respostas da apostila na internet pra ter nota de participação e caderno pelo menos"
anônima
27/04/2024 17h59
Eu diria pra ele estudar mais da próxima vez