Minha melhor amiga casou esses dias no civil, hoje o marido dele me mandou solicitação no Instagram, óbvio que não aceitei e já até excluí a solicitação

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/04/2024 12h05
Com certeza
27/04/2024 12h29
Ou ele quer acompanhar o que as melhores amigas da sua mulher faz, para quanto estiverem brigados ele saber o que vão fazer
Ou ele quer comer vc talvez a mulher fez alguma propaganda grátis sua
27/04/2024 12h53
Super normal,convite a rede social hoje em dia é algo comum,as pessoas simplesmente seguem umas as outras e por ser amiga da esposa dele faz sentido, provavelmente ela vai fazer o mesmo com conhecidos dele,se estavam juntos em uma festa,logo não tem problema te-los em uma rede social,o que surge a partir daí já é sobre caráter!
elas respondem
anônima
27/04/2024 12h04
Na verdade ele queria mesmo era ter casado com você.
anônima
27/04/2024 12h05
acho q não
27/04/2024 12h07
Ainda não consigo ver sentido em tirarem conclusões de curtidas ou seguidas nas redes sociais...
27/04/2024 12h32
Vocês tem algum tipo de amizade? Tipo, frequentam os Me só lugares, sempre estão em festas? Se não, é meio estranho. Agora, se vocês tem algum tipo de convívio, eu acho até ok, mas fique de olho.