Vou tentar resumir. Pessoal, ha um tempo atrás publiquei aqui no site (vocês podem olhar pelo meu perfil (desde então sempre muitos problemas)... eu era da igreja, passei minha adolescencia criado na igreja e sempre na bolha do ape, casei inexperiente, sem nunca ter feito e ela também. Com o tempo descobri que a gente casou pq ela queria se livrar da vida de igreja dos avos, inclusive casamos e saimos da igreja evangélica. Depois então só ladeira abaixo, sexo uma merda, casa desorganizada, afinidade foi lá pra baixo, as tias da familia dela que irei chamar tia1 inlfuenciando ela, e ela fazendo merda, depois a tia2, ela engravidou e eu não queria mas aceitei (até pq fiz sem camisinha - proteção)... em fim, tentamos, tentamos melhorar de tudo, ela até gostava de mim até certo ponto, mas depois de conversamos no final varias vezes, como melhorar, e no final separação... ela queria já pular fora e eu sempre quis tentar tentar tentar, bem no final ha uma semana atrás (quando ficou nessa de não sei), ela me traiu com um cara, foi pra vó dela e no mesmo lugar mora um inquilino, que já tinhamos mencionado, só ficou de beijo até então.. enquanto eu estava trabalhando... provavel que aproveitou que minha sogra (vó) e a neta (minha filha de 1 ano) tava dormindo pra se pegarem... em fim, fiquei arassado, chorei, tive transtorno de ansiedade, estavamos já decididos a se separar so tinha que comunicar (detalhe ela bem determinada), até que a familia dela entrou em cena, a partir do momento que conversaram com ela, expulsaram o "demonio", ela saiu com outra fisionomia, como se tivesse mudado... ai eu falei pra ela, tche tu é muito influenciavel, e qualquer um que falar um a pra ti te manipular tu vai fazer (enganado eu)... é pressão. Em fim, minha familia me auxiliou e me trouxe pra minha cidade e estamos dando um tempo de 1mês pra decidir, até pq temos uma filha de 1 ano. E ela é capaz de querer ficar comigo só por causa da filha. Comento mais assim que alguém comentar.

eles perguntam
5 4
elas respondem
27/04/2024 12h27
Meu deus, caralho nem tenho oque falar
anônima
27/04/2024 12h29
Não volte pra essa mulher. De jeito nenhum.
anônima
27/04/2024 12h55
vamos lá, vc tem uma dependência do cão nessa menina. E não adianta vir desabafar aqui sendo que vc aceita traições, aceita que ela te trata mal. Ninguém aqui vai ter o poder de fazer vc mudar de ideia além de vc. Pq vc sabe bem que o que vc está vivendo e tudo menos um casamento. Chamar ela de esposa não vai amenizar a vida infernal que vcs vivem. Para o bem da filha d vcs, se separem.
anônima
27/04/2024 15h51
Meu Deus, cada vc tá entretendo meu sábado kkkk rindo com respeito. Larga essa menina, vc é jovem e pelo jeito um rapaz bom. Tá cheio de mulher boa procurando uma cara como vc. Pode largar ela, deixa ela se lascar e vai viver sua vida que tá inteira pela frente. Nitidamente vc é dependendo dela, mas se sente que já deu o seu melhor e as coisas não melhoraram… bola pra frente. Sou mais velha que vc, mas quem me dera aparecesse alguém assim. Hoje os homens só querem pegar e pegar, um cara como vc é raridade no mercado, disputado pelas mulheres. Se o seu medo for ficar sozinho… sozinho vc não fica. Entra na academia, estuda, trabalha, fica cada vez mais bonito e um dia vc vai agradecer por ter largado esse atraso de vida.

Sou advogada e guarda não se perde só por morar fora, fica tranquilo que se vc for um bom pai tem tantos direitos quanto uma boa mãe.

Tá na hora de vc largar essa pedra e voar.
27/04/2024 16h34
Nossa cara, essa mulher nunca gostou de vc, é nítido que desde o começo só casou pra sair de casa.

E agora quer se livrar de você, toma vergonha na cara e não volte com essa mulher. E sexo não é tudo num casamento, e se ela realmente gostasse de ti, iria te ajudar a melhorar (vi vc falando que ela reclama do seu desempenho sexual).
Ela parece mais que tem uma pomba gira no corpo e quer se livrar de vc, pra sair dando para outros por aí.
eles respondem
27/04/2024 12h38
A chance de você ficar com a guarda é mínima, não é?
Você merece uma mulher boa, vá viver, receio ser a hora de um recomeço.
27/04/2024 12h52
Situação complexa, eu acho que vocês devem se separar e encontrar um caminho pra criar a filha da melhor maneira possível.
27/04/2024 15h42
Vc tem certeza que a filha é tua?
Quem trai uma trai mais vezes.
Vc pegou dessa vez, mas podem ter traições já de bem antes.