O irmão do meu finte chegou na cidade,. O meu ficante me chamou para jantar com eles (conhecer o irmão), mas pediu para eu levar uma amiga para o irmão dele , tipo “quatro é par” . Me senti ofendida , Meio que me prostituindo , sei lá o porque. Estou encrencando demais?

elas perguntam
2 0
eles respondem
27/04/2024 15h38
Simples, fala que não. Não tem prostituição, filha. Tá tudo em comum acordo aí, mesmo sem compromisso. Você fica com ele, ele contigo e pronto. Quando não quiser mais, fala.
27/04/2024 15h44
A prostituição ta na sua cabeça.