Meu dente começou a doer depois que fiz uma restauração, fiz em fevereiro e só começou a doer agora,

fui no dentista e fiz raio x no dente, não tem nada no dente ,

hoje fui novamente e fiz alguns procedimentos e não doeu, se persistir vou ter que fazer canal mas é muito caro, antes tava doendo até com comida mas agora só com água que dói

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/04/2024 19h02
Vc usa pasta sem fluir ? Ou com fluir ?
28/04/2024 22h18
O barato sai caro,lembre-se disso.
Se tiver que fazer canal ou pagar o preço que for pra resolver,pague.
Não fique com esse dente doendo e craindo problema
28/04/2024 22h18
Arrancar no alicate.
elas respondem
27/04/2024 19h07
Aconteceu a mesma coisa comigo. Não faça canal antes de procurar uma segunda opinião. Depois que fiz restauração meu dente começou a doer, voltei na dentista me pediu raio x e disse que era canal, fui em outras 3 e disseram que não era canal pois minha raiz não tinha nenhum problema, no fim, eu estava com hipersensibilidade, comprei pasta específica e com o dente meu dente melhorou