Já tamo junto a 8 meses e a gente sempre dorme toda semana juntos, e se eu tento fazer um carinho lá na ppk dela ela já pega minha mão e tira de lá, ela não me deixa fazer oral nela, ontem a gente vou andar e eu coloquei a mão no ombro dela e ela tirou falando que tava esquentando. Tá foda

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
27/04/2024 17h48
Seria bom vc respeitar os limites e preferências da sua namorada. Se ela ñ quer um contato físico mais íntimo, é importante respeitar isso. Tlvz vc devesse tentar conversar com ela e saber mais sobre as razões por trás das preferências dela. Vc pode explicar qe para você, é importante sentir intimidade física e perceber como esse contato faz ela se sentir. O objetivo é entender, ouvir e tentar chegar a um compromisso que satisfaça a ambos.
27/04/2024 20h56
Mas ela nunca disse o motivo?
27/04/2024 20h28
Que menina chata e idiota, arruma uma que presta e mete o pé na bunda dela. Se ela não quer contato, então nem namora.
anônima
27/04/2024 17h30
Ela não gosta de grudinho.
Sou igual
anônima
27/04/2024 19h38
Nossa 8 meses :0
E por questões religiosa ? Se for não tem o que fazer
anônima
27/04/2024 19h55
Pergunta pra ela ao invés de aplicativo, sla o motivo disso.
eles respondem
27/04/2024 17h21
não passa, simples. Vai forçar algo que n existe?
27/04/2024 19h41
Dscpl... nunca passei por isso
As mina q eu conheço, é assim não.
27/04/2024 20h25
Separa e arruma outra.