O que vcs pensam a respeito?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
27/04/2024 18h08
*não gostam* entenda estão lisos e sem dinheiro por isso falam mal
27/04/2024 18h09
Eu nunca vou entender um homem que prefere viver de migalha de mulher nota 5 do que investir em uma GP nota 8+.
27/04/2024 18h19
Cara, temos que respeitar a escolha de outros homens, sem apontar o dedo e rebaixar com frases do tipo "se esforçar pra gostar de mulher", isso é tão retrógrado, infantil e inútil. Se vc gosta de GP divirta-se e respeite quem não gosta
anônimo
27/04/2024 18h13
Penso que quem usa a frase "faz esforço para gostar de mulher/Ser hétero" para tentar rebaixar um homem por ele ser seletivo ou ter determinadas preferências quando se trata de mulheres ou é uma fêmea escrota hipócrita ou é um escravoceta desesperado sem amor próprio que aceita qualquer porcaria que aparece pela frente pq sabe que não consegue algo melhor.
27/04/2024 18h07
Vc precisa pagar pra Transar...tu é fraco pra krlh