Enfim, estamos nos conhecendo há cerca de um mês. Algumas fotos dele mostram o uso de narguilé e bebidas, algo que não condiz com meus valores, pois não bebo nem fumo. Ele afirma ter parado de fumar em fevereiro e deseja vender o narguilé após passar mal e decidir parar. Quanto às bebidas, ele diz não ter vício, mas isso ainda me preocupa (bebidas quanto o narguilé)

É estranho que todo sábado ele fica online de manhã e sai e fica off-line até a noite parece que fica curtindo por ai..Já o bloqueei uma vez mas começou a incomodar meus familiares no celular pedindo para desbloquear.Por favor, me ajudem o que deveria fazer?

(Vamos marcar ainda de se conhecer mas já vi ele pessoalmente uma vez.)

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
27/04/2024 19h19
Olha conselho: não se envolva ele pode muito bem tá mentindo pra ficar com vc, mais suponhamos que ele não esteja mentindo sobre o narguilé, é se ele não parar de beber? Se isso vai contra os seus princípios e ele não quer parar pq não é viciado!. Kkk se ele não quer parar claro que é vício! E já incomodou seus familiares quando vc o bloqueou mais um motivo de vc parar de falar com ele!. E outra questão todo sábado ele some só volta de noite! O que ele tá fazendo? Ele realmente conta a verdade do motivo de ter sumido? Será mesmo? Questione isso, se tá parecendo que ele tá curtindo a vida fazendo coisas tipo fumando bebendo ou pegando mulher mesmo não estando com vc ainda, é sinal que ele não quer nada com vc sério! Então deixe ele com a vida dele é segue a sua! Melhor do que vc se arrepender depois, e procure a Deus primeiro se aproxime dele que ele vai trazer a pessoa certa pra sua vida é só pedir é esperar!
27/04/2024 19h16
Ele ta curtindo a vida de solteiro...fd é ele pertubar seus parentes.
Pelo q percebi, ele é da revoada, e vc não...só pra te avisar, tu não muda ng.(Eu gosto da Revoada Tb, tlgd)
Analisa o comportamento, pq ele pode so te ussr, ser egoista e te enganar...
Não escute palavras, veja comportamentos.
Esse cara, msm q vc ache ele gostoso
Pode ser B.O
Pprt
27/04/2024 19h16
Me parece ser uma pessoa que hábitos bem saudáveis
27/04/2024 19h22
Só pela história que você contou aqui tempo atrás dele nas redes sociais dos seus parentes enchendo o saco e depois do próprio amigo detonando ele pra você, já da pra saber que esse menino aí é problema do começo ao fim, mas se quer insistir nisso, por algum motivo estranho, já que é claro que o menino é problema, vai, mas vai sabendo que tem tudo pra dar errado.
27/04/2024 19h27
Já começou errado com esse abuso envolvendo sua família. Não pague pra ver.
27/04/2024 21h05
Aposto que é bandido
elas respondem
27/04/2024 19h23
Eu nem o conheceria, as pessoas n mudam e ele parece estar mentindo. Pq o bloqueou?
anônima
27/04/2024 19h47
Tenta descobrir se parou msm, se mente pra ti já sabe q o relacionamento vai ser cheio de mentiras
27/04/2024 21h19
Já me ocorreu e eu desbloqueei, depois de uns bons dias por sinal.
Mas se você não quer um tranqueira não se envolva.