Peter - Taylor Swift

elas perguntam
5 6
eles respondem
28/04/2024 08h59
Eu não acredito que a definição de amor posso ser empregada no que acontece entre homens e mulheres, mas eu vou tentar não ser chato.
Em toda minha vida, gostei apenas de uma mulher, uma garota que eu conheci enquanto fazia o curso de auxiliar veterinária. Nunca fui de fazer amigos, mas no segundo dia daquele curso ela chegou até mim e começou uma amizade, a gente se ajudava nas aulas, estudava junto, começamos a sair juntos, ela começou a praticar meus hobbies e um dia eu me peguei olhando para de um jeito diferente. Nossos encontros ficaram mais românticos e quando eu me dei por mim eu estava completamente apaixonado por ela, os meses foram se passando até que eu decidi pedir ela em namoro, mas não quis, disse que não era o momento, então ela se afastou de mim.
Passou um tempo a mãe dela me ligou e disse que precisava de ajuda, eu indaguei e ela me disse que a Vanessa tinha acabado de apanhar do namorado dela (um vagabundo que na trabalhava, não estudava, ficava o dia inteiro fumando maconha e batendo nela). Eu não consigo descrever, não consigo explicar mas um lado meu como ser humano morreu naquele dia.
Isso aconteceu há aproximadamente 6 anos atrás, desde então eu nunca mais gostei de ninguém, nunca mais senti vontade de tratar uma mulher bem, nunca mais enxerguei o mercado sexual da mesma forma, enfim.
anônimo
28/04/2024 08h41
28/04/2024 09h00
Nunca amei
elas respondem
anônima
28/04/2024 08h42
Música perfeita para o grande e inesquecível amor da minha vida. Choro rios cada vez que escuto.

28/04/2024 16h46
Mr. Big - To be with You