Eu sempre vejo jogos com a Renata Silveira narrando e nunca me incomodei com a voz dela, com a narração e nem nada, será que não estão incomodados só por ela ser uma mulher narrando jogos de homens?

eles perguntam
1 5
elas respondem
28/04/2024 12h29
Puro machismo. Tem tanto narrador homem que é péssimo e ninguém fala nada, mas se é mulher, automaticamente se torna ruim.
eles respondem
28/04/2024 11h37
Mulher narrando jogo é desagradável pra dizer o mínimo. Não combina nada, fazer o que.
28/04/2024 11h34
A narração dela é horrível.
28/04/2024 11h34
Pq precisa ser o mito Jair Bolsonaro
28/04/2024 14h12
Por causa do machismo
Eu tambem não me incomodo
28/04/2024 14h22
Porque homens entendem melhor os homens nessas horas, as piadas, o jeito, é outra coisa...

É tipo um homem querer organizar um chá de bebê, saca? Não combina kkkk

Não é questão de machismo, é questão de que tem horas que a companhia de um homem ou de uma mulher faz diferença. Não tem jeito.

Mulher narrando futebol não é a mesma pegada.