Eu e uma mina da escola que nunca falamos muito marcamos amanhã de conversar no recreio(sou de escola evangelica ent é maior o recreio)

No caso queria deixar ela bem a vontade e na minha.

Me ajudem ai plis,to precisando de dicas

eles perguntam
6 2
elas respondem
28/04/2024 22h03
"Da próxima, vc paga".
28/04/2024 20h52
Não fale só de você, pergunta sobre a vida dela (o que ela curte fazer, músicas, comidas, bichos de estimação e etc).
Não reclame muito da vida (gente reclamona é um saco).

Boa sorte, torcendo pros pombinhos ♡♡
28/04/2024 23h15
Minha/Meu ex.
28/04/2024 23h18
Gostei que seu nick combina com a escola que você estuda
29/04/2024 10h18
Pra começar, não se apresentar com esse apelido aí... meu, maconheiro? Aff!

Não falar com gíria e nem agir como maloqueiro. Não falar de ex para evitar constrange-la. Não falar em problemas e assuntos muito pessoais e isso inclui conversas picantes.
29/04/2024 10h21
Não falar de ex, de suposto romance que deu errado ou certo.

Falarem sobre gostos acho .. música e assim.
Combinarem de ir juntos a tal igreja, já que deve ser algo comum, para vocês acredito eu.... O que n faz sentido pq eu tmb estudei numa escola religiosa e não era por isso que ia.

Marquem um lanche no recreio.
eles respondem
28/04/2024 22h02
Não peça dinheiro emprestado
28/04/2024 20h50
Doutrine ela para o satanismo.