Não tenho.
eles respondem
anônimo
29/04/2024 01h10
Tive um caso com uma mulher casada por 7 anos sem a família dela descobrir. Aprontamos muito juntos, até que um dia cansamos e colocamos um fim, ficamos amigos e depois perdemos contato. Ela era bem mais velha do que eu, quase 20 anos a frente. Aprendi muito com ela.
28/04/2024 22h22
Eu sou comportado, nunca aprontei.
anônimo
29/04/2024 01h28
Um dia eu tava fazendo uma venda e tinha uma mulher q aparentava ter seus 35 anos, gata, achei ela mt bonita e conversamos por 2 minutinhos, mas já falamos em tomar uma naquele dia, mas n deu em nada. O tempo passou e uns 2 meses após eu voltei a falar com ela sobre uma proposta de investimento, isso foi em uma quinta-feira e então marcamos para eu ir lá na cidade vizinha olhar uns terrenos pra comprar com ela, isso era em torno de 11 da manhã e eu comecei a mandar umas mensagens com sentido duplo e ela era muito ligada nas coisas e respondeu a isso, então chegando as 4 da tarde, lá eu com todo o meu carisma acabou que ela ficou confortável, mas um pouco apreensiva de td estar indo muito rápido por eu estar dando em cima, colocando a mão na coxa dela e tudo mais, até q chegou o final do dia (6 da tarde) e fomos para a casa da amiga dela que também ia participar da negociação, lá ficamos sozinhos em uma sala esperando a amiga dela q ia pegar um cafezinho pra gente conversar sobre td e nesse momento eu roubei um beijo dela e as coisas começaram a ir pra frente, mas ela sempre um pouco na retaguarda, era mt desconfiada, então a amiga dela chegou e começamos a comer a janta q a mãe da amiga havia feito, nesse meio tempo a mãe da amiga chamou um conhecido dela que fazia uns favores e td mais enquanto conversávamos, comíamos e ouvíamos música e papo vai, papo vem, decidimos ir pra capital que era ali pertinho pro apartamento dela, o amigo da mãe da amiga ofereceu a gente ir na outra casa da amiga que lá era o matadouro, sim ele falou assim msm: "Leva ela pro matadouro" KKKKKKKKKKK e ela até queria, viu? Mas eu a convenci a ir no ap dela na capital que eu tava de carro mesmo, então pq n? Vou encurtar pq ta ficando sem caracteres, rs... nessa noite nós fomos a milhares de lugares, barzinhos, uma rave na noite, comprar bebidas pra levar pro ap dela etc... chegando lá transamos e foi gostoso pra caralho, voltei pra minha cidade e marcamos de nos ver na outra semana, só q...
anônimo
29/04/2024 06h56
Viver a vida.