Vejo que muitas gostam quando o cara já convida sugerindo um canto, então qual ou quais seriam os melhores?

eles perguntam
7 4
elas respondem
28/04/2024 23h36
Shopping, restaurante, cinema, parque, praia.
Se a conversa ja esta mais acalorada, motel direto.
09/05/2024 03h11
Local que de pra conversar e comer, ir direto pra local reservado sem ter criado um clima antes é brochante. Criar clima seria conhecer melhor no caso.
09/05/2024 03h18
me chamar para beber alguns drinks no terraço de algum lugar legal
eu bebo? não. mas super aceitaria
29/04/2024 01h48
Cinema e shopping é clichê, boteco da esquina não tem erro
29/04/2024 01h59
cinema, aqui na minha cidade não tem nada, nem cinema tem, eu gostaria de ir algum dia
anônima
28/04/2024 23h15
Shopping ou cinema.
anônima
28/04/2024 23h21
Lugar público
eles respondem
anônimo
28/04/2024 23h16
Ai amiga eu gosto de motel sabim? zou bem zafada
anônimo
09/05/2024 03h19
Levei minha colega de trabalho pro matagal aqui de casa edit: ela tinha 17 não podia ir na casa dela nem ela podia sair, na rota de ônibus nós encostou no matagal, e foi sal, depois n quis mais, ela acabou ficando com outros lá no trabalho e pegou as contas
09/05/2024 03h23
Se for vagabunda leva pro baile funk ou tabacaria.

Se for mulher normal vai naquelas hamburgueria mais chique tipo outback, madeiro ou parecido, ou aqueles lugar de sorvete chique.

Se n tem dinheiro vai no acai, mc donalds, habbis, sorveteria.

Agora se a mulher parece q n tem interesse em vc leva na pastelaria barata e ela q volte de ônibus. Paga nem o uber n