Nuca estive nem perto de me considerar financeiramente rico, mas já encerrei uma relação por não me sentir confortável com o fato de ela ter que bancar tudo.
Pra vocês, o quanto isso realmente importa no desenrolar da relação?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
29/04/2024 12h10
Não dá certo porque uma hora ela vai jogar isso na sua cara, e se ela N jogar os outros vão jogar então não é bom pra autoestima.
29/04/2024 18h33
Lembrei disso
eles respondem
29/04/2024 10h39
Para as mulheres, para a maioria, certamente, eu acho que é de boa, elas não devem se importar tanto em estar com um cara que ganha muito mais que ela ou que é rico, enquanto ela pobre. Para o homem é mais difícil, pois em uma sociedade patriarcal, é esperado que o homem seja o provedor, não a mulher, então mexe com o cara.

Eu poderia dizer que isso não importa, que o amor é mais importante, mas eu nunca me relacionei com uma pessoa muito mais rica. Acho que me incomodaria, sim.
anônimo
29/04/2024 12h20
Pra mim, zero importância.
Acho legal tentar encontrar alguém com padrão de vida parecido, mais pra evitar brigas mesmo, mas na real nem me importo. Se eu encontrasse alguém que não se importasse também, me relacionaria tranquilo. Importante é que nós tivéssemos parceria cada um nas suas condições.
29/04/2024 18h47
ela tem carro importado e telefone celulá
eu só tenho uma magrela e um apê no BNagá
29/04/2024 18h48
O homem deve ser o mais rico para provar a sua capacidade como provedor.
Homens muito pobres são desprezíveis.
Mulheres muito ricas são anomalias do sistema.
29/04/2024 20h31
A maioria das mulheres não aceita isso. O contrário, não é verdade.