Ontem,domingo(28) chamei a mina que tanto gosto pra passar um tempo comigo na escola e tals.

No início teve mó confusão,pq não achei ela.

Se encontramos e foi mt foda.

Só teve umas coisas que atrapalharam,como o silencio e tals.

Aquele silêncio contrangedor ficou foda tlgd,me machucou msm,pq ficou chatasso na hora,e quando tem esse silencio eu tento falar algo,mas fico nervoso e fala dms tlgd

Ela mesmo,quando ta com amgs fala pra caralho,e hj não falou nada.

Até estranhei assim,sla,foi mt estranho sabe

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/04/2024 11h52
kkkkk voce deveria ter se preparado melhor, ela ficou sem graça mas se ela foi ela estava interessada. Tenta outra vez mas se prepara melhor e fica tranquilo, ela é só uma pessoa normal, trate-a como uma amiga e vai dar tudo certo :)
29/04/2024 11h18
Cara, assim, tipo. Vc que deve saber se foi bom ou não, né
anônima
29/04/2024 11h56
Que fofo
Timidez na adolescencia
anônima
29/04/2024 12h56
Normal na idade de vcs, acho que você poderia ir quebrando o gelo com ela através do whatsapp (por mensagem é muito mais fácil) ai no próximo encontro você puxa algum assunto com ela.
eles respondem
29/04/2024 11h50
Por acaso você é o Ruan? o japa skatista sem graça?
29/04/2024 12h53
Irmão, te dá uma dica de inteligência social : Ame o Silêncio
Não é constrangedor, ah menos que VC ACHE que é. Ja teve vezes em uma connversa de surgir o silêncio...e ei fiquei de boa, sorrindo. A menina olha e fala : Q foi? Kk (Ela deu uma risadinha, e logo depois veio beijar)
Silencio é bom pra relfetir, pensar e até admirar.
Não tenha ansiedade pra falar. Fale calmamente, devagar e grave (Vc falando rapido demais certeza que sai agudo), se não vc demonstra insegurança e ansiedadr tlgd