...e o homem me indicou ler as resenhas críticas na internet de qualquer filme antes de assisti-lo... leia abaixo:

Mas ele mesmo (o pai do amigo) me disse que, às vezes, as críticas todas ficam enaltecendo um filme sem que este valha a pena no caso.

Eu mesmo já li um livro em que todas as resenhas críticas falam bem demais dele, sendo que a "obra" em si é carregada de discriminação, ofensa, preconceito e racismo. E aí?

Pois muito bem, responda ou comente algo sobre esse assunto todo! Como isso fica de verdade?

eles perguntam
2 1
elas respondem
29/04/2024 12h55
Não entendi nada
29/04/2024 13h03
Eu gosto muito de filmes, livros etc e quando é algo mais ''conceitual'' eu tendo a ver as críticas após assistir, é interessante porque através das críticas você pode entender alguns pontos que pode ter deixado para trás, afinal você começa a ver a obra a partir de outra ótica. Eu acho interessante, existem alguns perfis na internet apenas para isso, é legal.
eles respondem
29/04/2024 12h55
Eu prefiro criar minha própria interpretação ou ver por que a crítica tem um consenso. Desse modo eu evito "disse que me disse" quando vou falar sobre algum livro, filme ou qualquer outra obra.