Eu e uma mina passamos o recreio juntos(sou de uma escola diferente,ent o recreio é 40 á 50 minutos).

Foi daora,eu tava meio nervoso no final e falei muito,mas foi daora,ambos se divertiram(eu acho)

Ai eu chego em casa e mando pra ela:

"Fui bem hj? kakaka"

Ela manda "sla man,nn é eu que tenho que dizer"

Ai eu mandei pra ela "
"Ah poh,fui melhorzinho plmns?"
"Hoje foi estranho,não fui o Antisocial.
To feliz pra krl na mrl"

Ai ela visualisou a 3 horas.

E não respondeu.

Eu não sei se fiz algo errado,se falei algo.

Só sei que ta estranho.

Não sei oq fazer

eles perguntam
6 4
elas respondem
29/04/2024 22h01
parece que ela não gostou tanto, melhor deixar isso pra lá
anônima
29/04/2024 22h39
quanto antes você parar de se iludir, menos vai sofrer depois
fica esperto
29/04/2024 21h20
Pelo jeito o recreio foi mais divertido pra você do que pra ela.
Quer um conselho real? Corte essa expectativa, ela não gostou de você tanto quanto você dela.
anônima
29/04/2024 21h27
você é um pouco ansioso, é normal ser assim na adolescência. apenas seja vc!
29/04/2024 21h46
Que vontade de espancar crianças, ainda bem que não tem nenhuma perto de mim agora.
29/04/2024 22h37
Esses adolescentes são incompreensíveis...sério....
Na realidade eu bem entendo direito o q vcs escrevem kkkkk

tenta de novo outro dia, MAS PÁRA DE PARECER DESESPERADO! PARE DE PENSAR NA APROVAÇÃO DELA OU DE OUTROS, ELA MESMA TE DISSE! QUE QUEM TEM QUE DIZER SE FOI LEGAL E VOCÊ! PARE DE DUVIDAR DE VC E DE SE DESVALORIZAR
eles respondem
29/04/2024 21h24
Pare de se preocupar em passar uma boa impressão. Nem indiferente nem desesperado, aja normalmente. Você é seu maior inimigo.
29/04/2024 22h33
Ahh Ruan....... errou aqui: "fui bem hoje? kakaka" e aqui: "Ah poh, fui melhorzinho plmns?".......

Segura essa carência e para de sufocar a menina, sinceramente, penso que ela não ta afim de você e ta mais pra ta te aturando. Ao invez de querer ficar pressionando ela com essas perguntas toscas, so mandava uma msg a noite falando que foi legal o momento que passaram juntos. Caso ela fosse receptiva e te respondesse, na sexta feira ,pessoalmente, levava um sonho de valsa, entregava e falava: pra você, é um dos meus bombons favorito e chamava ela pra um passeio no final de semana etc... Mas ela não ta na sua.
29/04/2024 21h27
Abandone!!
29/04/2024 21h40
Cuida da sua vida.