Tipo, quando você termina, você está sozinho, novamente, mas e se você começar a conhecer alguém de novo? Você vai viver tudo de novo, vai rir, chorar, beijar, amar, prometer que será pra sempre. No entanto, é mentira, vai acabar, porque normalmente sempre acaba, são extremamente raros os relacionamentos que são saudáveis e duram toda a vida. É óbvio, ninguém entra num relacionamento esperando terminar, mas, no fundo, você sabe que não vai durar muito.
Então, o quê te faz querer tentar de novo sabendo que o final provavelmente vai ser o mesmo?

eles perguntam
1 5
elas respondem
30/04/2024 05h43
esperança
eles respondem
30/04/2024 13h23
Tem um filósofo famoso que fala sobre esses términos e como eles aumentaram recentemente porque as pessoas estão muito mais líquidas. Não toleramos mais os defeitos, pois acreditamos que vamos encontrar alguma coisa melhor. O nome do cara que falava sobre isso é Zygmunt Bauman(Amor líquido).
30/04/2024 03h29
pois é, nada me faz pensar, ou seja, vai ser dnv, por isso quero me afastar, nao vou mais chamar, nos veremos dia 17 num show q vou tocar, nao sei se vamos nos falar, eu to me sentindo meio bunda kkkk tristao
30/04/2024 03h40
Você está errado.
30/04/2024 03h57
No meu ponto, é o mesmo que dizer que não vale a pena viver porque sabemos que no fim vamos morrer, e daí que um relacionamento pode acabar? Só por isso não devo me relacionar? Se terminar é só arrumar outra se estar em um relacionamento é tão importante pra vc assim.
30/04/2024 13h14
Sim, estou de acordo contigo, é sempre a mesma coisa, como um ciclo infinito. Eu não entro mais em relação esperando que seja diferente, se eu entrar, é apenas uma tentativa mesmo.