Sua religião não te faz melhor que ninguém, nem mais correto, e muito menos mais digno de ser salvo ou não. Suas atitudes sim. (Inclusive aquelas com quem você não gosta ou não concorda)
30/04/2024 11h19
Não existe criança trans
30/04/2024 11h11
Sexo não é pecado!!!!
anônima
30/04/2024 13h33
Homossexualismo é pecado
anônima
30/04/2024 10h58
Tem coisas que são feias para mulher e não são feias para homem como: tatuagens, cigarro, etc.
eles respondem
30/04/2024 10h57
Esquerdistas são imundos. Desejam a morte de pessoas ricas, mas se tivessem oportunidade seriam ricos.
30/04/2024 10h50
Só existe macho e fêmea, o que passar disso, é gambiarra.
30/04/2024 11h01
A maioria dos seres humanos são criaturas extremamente ruins e com maldade pura, por isso que quando tem briga de escola e alguém puxa um canivete, o que as pessoas fazem são rir e se sentirem felizes com a situação, e não separar o mal
anônimo
30/04/2024 11h33
Beleza não é relativa, e quem fala que a beleza interior é mais importante está mentindo ou é feio ou os dois.
30/04/2024 11h44
Olavo de Carvalho sempre teve razão.
anônimo
30/04/2024 11h09
Deus não existe
30/04/2024 10h49
Nossa aparência é a das fotos, não a do espelho.
30/04/2024 12h43
Ser trabalhador é ser otário.
30/04/2024 13h43
A vdd é que vamos morrer estamos tão preso no passado e com medo do futuro que não conseguimos aproveitar o dia de hj... Só valorizamos depois da perda... E só aprendemos depois da dor.... Pq somos ingratos e perseguimos oq não podemos alcançar fomos criados e ensinados assim.
30/04/2024 13h48
viado, puta e pessoas que fazem sexo casual vão tudo pro lago de fogo
anônimo
30/04/2024 13h50
Homem é pessoa que nasceu com piroca, próstata e cromossomos XY.

Mulher é pessoa que nasceu com buceta, útero e cromossomos XX.

Mãe é aquela que gerou outros seres vivos no útero dela.

Pai é aquele que fez outros seres vivos com o material genético dele.

Padrasto não é pai, madrasta não é mãe e enteados não são filhos.

Adotante não é pai e nem mãe e perfilhados não são filhos.

Estereótipos e papel social de gênero jamais irão definir o que é ser mulher e o que é ser homem.

Transexualidade é distúrbio mental e esquizofrenia, pois é absurdo falarem que homem é quem se sente homem e mulher é quem se sente mulher.

Ninguém tem obrigação de casar e procriar (ter filhos).

Ninguém tem obrigação de formar trisal, ter relacionamento aberto, ter enteados e adotar crianças do orfanato.

Ninguém tem obrigação de ser LGBT.

Ninguém tem obrigação de ser religioso(a).

Ninguém tem obrigação de ser hétero.

Ninguém tem obrigação de ser ateu/atéia.

Ninguém tem obrigação de ter políticos de estimação.

Ninguém tem obrigação de ter celebridades de estimação.

Enfim, cada pessoa vive da forma que acha melhor para si, claro, sem machucar, prejudicar e ferir terceiros.

A única obrigação que temos é não fazer maldades e não cometer crimes.