Tava tocando uma, estava muito bom, e chegou ao ponto que do nada espirrou o que parecia xixi, e eu parei de me tocar na hora.
Detalhe, antes de eu me tocar eu fiz xixi, entao eu nao tava de bexiga cheia, tava vazia. Eu fui me tocando e começou a dar vontade de fazer xixi, mas nao saia... e eu continuei a me tocar e foi tao bom, tava gostoso e foi quando do nada, foi involuntario eu nao sei nem como saiu, so sei que espirrou forte na minha barriga e perna, parecia xixi, nao tinha cor e era liquido....
Vcs acham que isso era xixi ou foi squirt ?

elas perguntam
7 8
eles respondem
30/04/2024 14h58
Aproveite.
Tive duas namoradas que tinham squirt.
Ambas ficaram assustadas na primeira vez, depois passaram a GOZAR MUITO.
Uma vez a segunda, fez durante o oral nela. Era amargo e não tinha cheiro de xixi. Ela aprendeu a "controlar", então sempre gozava assim. Era uma molhadeira só!!!
30/04/2024 15h02
Squirt, deveria estar subindo pelas paredes de vontade de sexo hein...
anônimo
30/04/2024 15h03
Creio que isso vem sempre acompanhado de um orgasmo multiplo, estou certo? Será que foi o caso?
30/04/2024 15h15
Não sei.
Só sei que o tal squirt acontecesse com pouquíssimas mulheres. Isso porque o tal líquido, é produzido pelas glândulas de skene. Essas glandulas não se desenvolvem da mesma maneira em todas as mulheres. Uma porcentagem muito pequena das mulheres tem as glândulas de skene desenvolvidas do jeito exato que propicie a produção do fluído e que durante as contrações do orgasmo ele venha a ser esguichado pela uretra.
anônimo
30/04/2024 15h17
É meu sonho levar um squirt da gostosa na minha boca.
30/04/2024 15h04
nunca gozaram em mim
30/04/2024 18h36
Foi squirt certeza.
elas respondem
anônima
30/04/2024 18h23
Só pra você saber: squirt é majoritariamente composto por urina, é um líquido que vem da bexiga e sai pela uretra em situações de extrema excitação.
30/04/2024 18h25
Squirt não tem cheiro e nem cor, é igual água. Urina tem cheiro e cor. E espera...na sua barriga? A sua uretra não fica do interior?
anônima
30/04/2024 14h59
Se era liquido era xixi, se era viscoso, era squirt
30/04/2024 15h16
Squirt , já tive e bom o ruim e que deixa a cama insopada
30/04/2024 15h22
Squirt acontece quando a mulher está no auge do prazer.
30/04/2024 15h05
ai que gatinho lindo na sua foto de perfil
30/04/2024 18h57
Squirt! Tá tive o desprazer de ter um squirt na cara de um boy , que ficou cheio de nojinho. ..