Pq ela não aprova?
30/04/2024 16h38
Morando beeeeeeeem distante e com contato zero, pode ser que sim. E claro, se houver força de vontade de ambas as partes pois é o inferno na terra isso.
30/04/2024 16h50
Pode ser bem complicado,mas acredito que pode dar certo sim.
eles respondem
30/04/2024 16h34
Não, termine e namore com sua sogra.
30/04/2024 16h56
se a filha é maior de idade, a sogra que se foda, azar o dela kkkk
30/04/2024 18h06
Sogra não aprovar é uma coisa extremamente ruim pra um relacionamento. Eu já gostei de uma menina que eu podia ficar, mas a mãe dela mandava em toda a situação, então deu ruim
30/04/2024 18h43
Vai depender da influência que a sua sogra exerce sobre a sua esposa. Se influencia for muita, então ela pode atrapalhar e muito o relacionamento, mas já vi casos, tanto de homens quanto de mulheres que se não se davam bem com os sogros, mas foram feliz no relacionamento.