Tava conhecendo um menino era um príncipe mandava msg até no banho rsrrs.. ele vinha fazer um serviço ele e *engenheiro" na minha cidade eu toda feliz falei q bomm vamos nos ver todos os dias.... Porém nos conhecemos ele n parava de dizer q eu era linda maravilhosa etc kkkk não rolou ND esse dia pq foi bem rápido eu preferir deixa pra outro dia e ele desapareceuuuuu até Flo CMG tipo seco pra crlh... E acabei deixando ele no vácuo pq tava muito secooo..e n e a primeira vez q acontece com outra pessoa já me ocorreu será oq e??

elas perguntam
7 4
eles respondem
30/04/2024 20h44
Enjou de ti.
30/04/2024 21h50
Ficou decepcionado que não rolou ND
30/04/2024 21h56
não rolou ND esse dia pq foi bem rápido eu preferir deixa pra outro dia

Isso é coisa de mulher que fica se fazendo e eu tbm detesto mulher que se faz.
Comigo ou quer ou não quer.
Eu tbm iria me afastar.
30/04/2024 22h00
Precisava ser mais molhado.
30/04/2024 22h19
Você deve ter feito algo e não percebeu.
30/04/2024 22h27
Acabou a simpatia
01/05/2024 01h45
Ué, foi se fazer de difícil e se fodeu! Simples assim.

Se eu marco um encontro e a mulher me deixa no vácuo também iria me afastar.

Ele esperava ficar contigo naquele dia. Essa do "hihihi vou me fazer de difícil pra ele me valorizar" só fodem vocês. No caso ele esperava um encontro e você se fez de sonsa.

Agora ele vai pegar outra.
elas respondem
30/04/2024 20h45
Ai amiga, acho que ele não gostou de vc. Ou só queria mesmo te comer e como vc não quis de primeira já partiu pra outra. Tem homem tão desesperado que não consegue esperar se quer o segundo encontro
30/04/2024 21h53
Devia querer comer e como tu não deste de primeira, cansou.
30/04/2024 22h25
Quer te comer e como tava difícil foi atrás de outra
01/05/2024 01h38
não quer mais