É um cartão especial fornecido pelas bandeiras através dos bancos. São cartões "premium" que oferece uma diversidade de benefícios como descontos em lojas, passagens áreas, acumulo de milhas, seguro de viagens, e etc... Os benefícios dependem da bandeira e do banco em questão.

Normalmente é um cartão "elite" do banco, então eles costumam liberar para pessoas de alta renda, com comprovação de renda e tal, uma vez que para mantê-lo também é caro, sua anuidade não é nada barato. É um cartão que, na verdade, para quem é pobre, não fará a menor diferença, uma vez que seus benefícios tendem a ser contemplados em viagens áreas e seguros fora do país, com alguns descontos e pacotes em hóteis e etc... algo que um pobre brasileiro dificilmente tem acesso, logo não é um cartão, digamos, apropriado porque um pobre mal faria uso.

Por exigir alta renda, esses cartões costumam vir com limites bem altos, normalmente acima de 8 mil, no mínimo, mas vai subindo com o tempo, podendo a ficar ilimitado. É um cartão para uma clientela especial, e um pobre nem mesmo faria usufruto dos benefícios que o cartão tem a oferecer.
30/04/2024 22h52
É um cartão de crédito feito pra quem tem um renda financeira mais alta, que sempre fazem movimentos maiores, de 6 mil pra cima, é perfeito pra ser usado em viagens por exemplo.
30/04/2024 23h12
Um cartão preto eu acho
01/05/2024 01h14
Uma coisa que nem eu e nem vc vai ver a cor algum dia kkkkkkkkkkk
elas respondem
30/04/2024 22h58
Cartão sem limite, a pessoa pode gastar o quanto quiser. O banco costuma liberar para clientes com renda superior a 30k
anônima
30/04/2024 22h50
Com limite ilimitado