Não sei o que ela quer, só sei que gosta de me irritar e do nada fica toda felizinha; não consigo odiar ela, eu amo demais mesmo ela sendo manipuladora, agressiva e escrevendo errado meu nome de propósito.
Alguma dica do que fazer ou só esperar ela ficar padrão de fábrica?
Ps.: me perdoa amor seja lá o que eu fiz. Te amo minha mentira!

eles perguntam
2 5
elas respondem
01/05/2024 00h56
tá tudo errado, terminem
01/05/2024 00h43
Não entendi, alguém não foi infantil nessa história?
eles respondem
anônimo
01/05/2024 01h05
Enquanto tu ama ela, ela tá sentando em outro enquanto te faz de trouxa. Continuem, sua vibe é de menino, meninos são tratados assim, se tu fosse homem ela te respeitava.
01/05/2024 00h49
Larga de ser frouxo moleque.
01/05/2024 00h53
Deixa quieto. Na próxima fique de boa, você não precisa reagir a tudo.
anônimo
01/05/2024 00h45
Vou resumir pra vc: Já era cara, vc é mt horrível, logo logo ela vai procurar outro cara, daí depois vc volta aqui pra dizer q no final eu tinha razão, como sempre.
01/05/2024 00h48
Espero que isso seja bait. Se não, tu é muito otário de continuar com essa mina.