Em meu caso, foram dois, e o segundo dói bem mais:

Uma travessura, que uma turma maligna (com garotos, garotas, homens e mulheres ao mesmo tempo) me aprontou me fez ter o braço esquerdo fraturado e um enxerto de platina no braço (daí, outro pessoal riu de mim, pelo braço engessado)... e um stalking (perseguição incessante ou obsessiva), que uma artista visual, escritora e professora de Desenho Artístico universitário me causou me fez contrair de vez depressão, insônia e distimia!

Referente ao segundo caso, meu organismo interno se cansou de tanto ser stalkeado pela artista, e me fez pegar de vez a depressão, a insônia e a distimia!

Esse segundo caso me faz me torturar até hoje, com flashbacks e pesadelos relacionados... mas descobri recentemente que essas mesmas dores emocionais me fazem ter excesso de coceiras, de dores e de tremedeiras; pelo corpo afora, além de um terrível mau jeito nas costas, sabe?

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/05/2024 14h44
Casar , processo de separação e mudança de nome
Desgaste - quebra de expectativa e principalmente ver como é fácil ir se perdendo na convivência....
eles respondem
01/05/2024 14h47
10 anos de dinheiro juntado com trabalho duro escorrendo pelas mãos em poucos meses. Ainda tô pagando pelos meus erros (LITERALMENTE).