Detesto essas porcarias, eles não tem limite, invadem a casa dos outros, mijar e casamento em qualquer lugar, quebram telhas e fazem barulho de noite.
Gato deveria ser extinto da.face da terra.
E as gateiras que vão a merda antes de me criticar, tenho direito de não gostar desse bicho asqueroso.

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/05/2024 17h47
por isso que tu levou gaia
anônima
01/05/2024 16h11
Vc é um verme é isso.
01/05/2024 17h47
E eu detesto quem detesta gatos
eles respondem
01/05/2024 17h25
Por que eles deveriam ser excluídos? Por que não você? É mais você ser excluído da face da terra já que é um só e pelo jeito tá querendo projetar suas frustrações nos gatos, mas isso é coisa de cuzão.