Mas a sua língua é presa pelo fato da sua língua ter aquele bagulho mais para frente ou por causa que você não aprendeu a falar direito?
01/05/2024 16h23
Ja namorei uma garota que tinha, achava tao lindinho o jeito que ela falava, foi uma das coisas que me fez interessar por ela. Mas não conheço ninguem que fez.
anônimo
01/05/2024 16h24
vc diz a lingua presa na fala ou que não consegue tirar da boca?
01/05/2024 20h07
Existem 2 tipos:
-Os que falam "affim" em vez de "assim" (igual o Lula) e isso que se chama é de "Língua Solta". O nome disso é "Sesseio".
-Os que em vez de falar "agora" falam "agoga" essa é a tal da Língua Presa.

Você tem que tipo?
elas respondem
01/05/2024 16h24
Uma das cirurgias mais simples que tem.... Deveria ter feito ainda quando criança com um cirurgião pediátrico...Frenectomia.