Se você é fã de anime, diga as principais características de personalidade que vocês possuem em comum. Ou se você não gosta, diga quais você percebe em quem gosta.

elas perguntam
8 1
eles respondem
01/05/2024 18h19
nerd virjão em idade escolar
ou nerd virjão de 30 que mora com os pais
01/05/2024 16h52
Eu gosto muito de certos animes, e sou top.
01/05/2024 16h57
Eu gosto
01/05/2024 17h00
Pode-se presumir que ele tem bom gosto
01/05/2024 17h12
Escolha dele
01/05/2024 17h13
Podemos deduzir que é um fá de anime.
anônimo
01/05/2024 17h13
Se ele gosta de animes, posso deduzir que ele gosta de animes.
anônimo
01/05/2024 18h14
Isso ai depende muito do cara, tem vários tipos de fãs de anime, eu sou do tipo que consome muito, mas não chega a ser um vício, tem os que são só consumidores casuais (se tornou relativamente comum), e tem os otakus viciados que aquilo é a vida deles.

E mesmo tendo essas variações a personalidade da pessoa socialmente pode ser diferente, eu sou e sempre fui muito reservado, só sou extrovertido com amigos, tenho amigos que são extrovertidos sempre e são otakus de marca maior, vão em eventos tem bonecos e tudo.

Ou seja, ser fã de anime nem sempre define a personalidade.
elas respondem
anônima
01/05/2024 18h09
Eu não gosto, já o meu namorado gosta. O que eu percebo nele é que é uma pessoa estudiosa. Gosta de comida do Leste Asiático e da cultura em geral. É mais tranquilo, não gosta de balada, beber muito, ir em show. Gosta de mangas também, ver os traços das ilustrações (já eu detesto ilustrações, livros ilustrados e tal).