Eu baixei o Tinder e estou conversando com alguma garotas, mas tem duas que eu estou conversando mais.

Uma delas eu já marquei na sexta a noite, a outra ainda não chamei porque me sinto culpado de alguma forma.

O que pensam sobre isso?

eles perguntam
2 5
elas respondem
02/05/2024 03h53
se você só procura algo casual então não é errado, mas tem que ver se elas também só estão procurando casual
eles respondem
01/05/2024 21h31
Na minha opinião, sim. O mínimo que espero quando conheço uma menina é comprometimento.
01/05/2024 21h31
Tinder é cilada. No mais, aproveite o momento antes dos sequestradores de órgãos cortarem a sua brisa.
01/05/2024 21h41
Totalmente
01/05/2024 23h17
Saia com apenas uma delas
Não é legal fazer isso de marcar com 2 ao mesmo tempo,uma hora as duas vão se sentir enganadas e deixadas de lado e voce vai perder as duas.
Escolhe apenas uma e se lamente com a outra a ser deixada de lado antes dela criar expectativa e ser feita de trouxa.
Homens de verdade não enganam nem fazem mulheres de trouxa,lembre-se disso