...realmente?

Bloqueio quem me posta ofensas, spam e fakes, quem me bloqueia primeiro e quem eu clicar no bloqueio trocado por acidente, distração ou engano mesmo.

Caso a pessoa perceba que se comportou mal sem motivo, e se disponha a recomeçar e tentar de novo ou eu mesmo perceba que não era para ter clicado em bloquear, já vou logo removendo da lista de bloqueados.

Mas minha amiga me disse que, no entendimento dela, bloquear é algo muito agressivo, grosseiro, ofensivo. Que ela pede para a pessoa parar de escrever, e simplesmente para de ler as conversas da pessoa caso esta não pare.

Contudo, essa minha amiga já bloqueou uma pessoa, que a ofendeu de graça, sem mal conhecê-la (tratavam de assuntos comerciais).

eles perguntam
5 4
elas respondem
01/05/2024 21h50
Geralmente só bloqueio gente inconveniente, mas raramente faço isso, prefiro ignorar.
01/05/2024 21h55
Eu raramente bloqueio alguém. Só bloqueio se estiver me incomodando muito ou sendo muito invasivo(a).
anônima
01/05/2024 22h14
Por ser comportar mal
01/05/2024 22h27
Bloqueio quando não quero conversar com a pessoa.
anônima
02/05/2024 02h54
Não bloqueio ninguém. Nem gente que adiciona por engano.
eles respondem
01/05/2024 21h50
Bloqueio se achar um motivo justo, ou se não tenho interesse em ouví-la.
01/05/2024 22h13
Tenho 24 contatos bloqueados, são mais contatos bloqueados que contatos meus mesmo. Geralmente são números de outros países, outros são só pessoas que acabei me afastando.
01/05/2024 22h25
Acho que só bloqueei um pessoa no wpp, mas acho que isso vai do seu "grau de rigidez", se o mal comportamento for repetitivo eu não vejo o bloqueio como uma opção ruim. O Caso de não gostar.. só evito mesmo o contato
02/05/2024 01h16
Um dia postei um status e uma pessoa respondeu me chamando de "anormal", aí eu bloqueei. Fora isso, não me lembro de ter bloqueado outra pessoa