já pedi perdão pra Deus e agr quero parar de me culpar, como se perdoar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/05/2024 22h46
Reconhecendo que você é humana e erra. Teve raiva, agiu por impulso, falou algo que não deveria... essas coisas acontecem por mais que nos policiemos. Mas apesar do passado ter feito quem somos hoje, o que fazemos hoje é o que define quem seremos amanhã. É levantar a cabeça, aceitar os erros, pagar as faltas e seguir em frente tentando errar menos. Ao assumir a responsabilidade já começamos a visualizar que estamos pagando pelos débitos, ficando mais fácil deixar ir.
01/05/2024 22h43
Sendo compreensiva consigo mesma, provavelmente fez o que achava certo.
01/05/2024 22h49
É um processo
Reflita bastante os motivos que te levaram a fazer o que fez e comece um processo mental de mudança e aceitação pelo que não pode mudar
elas respondem
01/05/2024 22h45
Se perdoe para perdoar. Algumas consequências ficam, dê tempo ao tempo e ore.
anônima
01/05/2024 22h48
Perdoar a si mesmo por algo que você fez requer um processo complexo e profundo. Comece pelo perdão a Deus, e depois pense em como você pode tomar decisões e agir de maneira diferente a partir de agora. É importante também tratar qualquer sentimento de culpa com compaixão: você precisa reconhecer seu arrependimento e o desejo de fazer as coisas de maneira diferente no futuro. É crucial também se desculpar e reparar qualquer dano que você tenha causado a outras pessoas devido às suas ações.