A minha foi fazer uma piada e ninguém rir

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/05/2024 03h45
eu não saio de casa, então não passo vergonha
02/05/2024 03h52
Cai de uma escada no primeiro dia de aula
anônima
02/05/2024 09h23
Ter ido atrás do meu ex no horário de trabalho dele depois dele me mandar mensagens me xingando e falando que transei com meia-dúzia de amigos dele. Ainda peguei a mochila dele num depósito, na tentativa de falar com ele, mas ele riu da minha cara. Parecia até que eram duas pessoas diferentes. Uma sendo abusiva e outra dizendo que não queria mais me ver. Foi uma das maiores vergonhas da minha vida...
eles respondem
02/05/2024 02h52
levar toco é humilhante, aquelas pessoas que falam" o não vc já tem" da vontade de mandar ir se fuder, mais humilhante ainda pra monogamico que vai tentar lá uma vez ou outra, pq toco pra poligamico n é nada
02/05/2024 03h07
kkkk ix truta toda semana eh uma grande vergonha na minha vida kkkkkkk