É que na faculdade e trabalho não vejo possibilidade de conhecer alguém, já que não se mostram interessados. Meu trabalho é muita mulher. E o Tinder eu fui bloqueada, não fiz nada de mal, não consigo fazer mais conta. Ou alguém me denunciou de graça ou minha foto parecia menor de idade ou não sei. Não sei o que houve, nunca fiz nada na internet para agredir os outros. Uso outros aplicativos.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
03/05/2024 07h19
Tenta, mas a melhor forma mesmo é aumentando o seu círculo social.
Em cursos, hobbies, esportes...
anônima
09/05/2024 00h48
A chance é a mesma de encontrar em outro lugar. Até maior. O problema de site e aplicativo de relacionamento é que as coisas não fluem naturalmente. Já existe um viés para relacionamento.