Estamos vendo aí agora o Rio Grande Do Sul, tudo que se falava sobre as pautas ambientais, o governador de lá dizia.. " É exagero "
Hoje estamos vendo que de fato, o meio ambiente tá pedindo socorro a cada dia que passa, oque me impressiona é as pessoas ainda apoiar e votar em políticos que tudo relacionado ao meio ambiente eles vão de contra

eles perguntam
0 8
eles respondem
03/05/2024 12h12
Você acredita em um que se diz a "Alma mais honesta desse país"
03/05/2024 12h16
Fortes chuvas existem desde a antiguidade
anônimo
03/05/2024 12h46
Vivemos em um país de clima predominantemente tropical chuvas torrenciais e tempestades volumosas podem acontecer em qualquer lugar, e as regiões sul e sudeste são ricas em umidade o que favorece ainda mais para que eventos assim ocorram.
03/05/2024 12h13
Não lembro dele dizendo isso, mas a questão do meio ambiente ninguém leva a sério mesmo.
03/05/2024 12h20
O que aconteceu no sul não tem relação com o aquecimento global, isso nem existe.
03/05/2024 12h55
Isso é geral. As pessoas não ligam para as mudanças climáticas, infelizmente. E não adianta querer que políticos mudem se continuarmos a usar sacolas descartáveis, embalagens não biodegradáveis, reciclar...

Mudanças em escala global devem começar nas pequenas escalas.
03/05/2024 13h05
Todo mundo acredita no aquecimento global. O ponto de discordância são as causas.
O planeta está aquecendo desde que começaram a registar a temperatura.
03/05/2024 13h06
Tanto faz, eu não voto.