,ou ela fica mais fria e distante de você?? Ou seja o comportamento dela muda totalmente??

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
03/05/2024 14h59
Siim
eles respondem
03/05/2024 14h53
Se vc não tiver um amigo igual ao homem aranha vc tá ferrado
03/05/2024 14h52
Acho que mulher sabe disfarçar mais, geralmente homem que é emocionado e muda de atitude.
03/05/2024 15h00
uma coisa muito comum de mulher que ta traindo ou muito proximo disso crise de ciume inexplicavel e fortissima e ficar acusando o cara de ta traindo ou querendo trair ela sem o cara da motivo se acontecer isso é certeza que ela quem ta fazendo merda e projetando no cara
03/05/2024 15h11
É possível sim, elas mentem e fingem muito bem, diferente de nós.
03/05/2024 15h15
ela pode continuar te tratando do mesmo jeito, mas pode notar algumas mudanças, se ela começa a se arrumar mais que o normal para sair, começa a contar pequenas mentiras, some do nada, pode desconfiar que tem coisa ai, pode ter certeza ..